> TABOCAS NOTICIAS : “Não há discussão de Impeachment”, diz Cunha

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

“Não há discussão de Impeachment”, diz Cunha

Eduardo Cunha - 800Luis Macedo/17.07.2015/Câmara dos Deputados
Bruno Lima, do R7, em Brasília - Após duas semanas de recesso, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), negou nesta terça-feira (4) que tenha discutido um eventual processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff durante a folga.

— Não há discussão de Impeachment. Alguém pode fazer um ou outro comentário. Cada um tem o direito de opinar ou falar o que quiser, mas da minha parte eu desminto veementemente as notícias que estão publicadas nos jornais de que eu tive qualquer discussão acerca disso.

De acordo com Cunha, durante as reuniões que teve com aliados, alguns parlamentares tocaram no assunto, o que não significa que tenha havido uma discussão mais aprofundada. Na opinião de Cunha, o tema é muito delicado e tem sido tratado de forma “jocosa”.

— Se fosse tratado esse tema, teria que ser tratado de uma forma institucional, séria, sabendo que viria a se tornar público. 

Em julho, Cunha anunciou oficialmente seu rompimento com o Planalto e disse que faria "oposição" ao governo.

A decisão foi tomada após vazamento do vídeo em que o lobista Júlio Camargo afirmou que Cunha seria um dos beneficiados com o esquema de corrupção investigado pela Operação Lava Jato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário