> TABOCAS NOTICIAS : Mulher diz que 'Esquenta' doou brinquedos e depois pediu de volta

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Mulher diz que 'Esquenta' doou brinquedos e depois pediu de volta

O DIA - Rio - Uma das convidadas do "Esquenta" causou polêmica ao acusar a produção do programa de doar brinquedos para crianças carentes e depois pedir as doações de volta.

"No início, a produção entregou brinquedos para as crianças, somente para fingir que os levamos para fazer a doação. Depois, pediram para devolvermos os brinquedos colocando-os em um baú", disse a mulher ao jornal "Agora S. Paulo"

Regina Casé é a apresentadora do 'Esquenta'Foto: Divulgação
Em nota, a Globo explicou que o programa teve como tema a adoção e que a produção pediu às famílias que levassem brinquedos para doar para crianças carentes. Como algumas pessoas não tinham condições de doar, a emissora cedeu gentilmente brinquedos para que elas participassem da ação.

"Foi pedido que levassem um brinquedo para doação a uma instituição de caridade. Àqueles que não puderam ajudar, a produção cedeu gentilmente brinquedos para o ato simbólico da doação", disse o setor de Comunicação da Globo. A emissora garante que todos os brinquedos, tanto os doados pela platéia como os cedidos pela produção, foram enviados para uma instituição de caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário