> TABOCAS NOTICIAS : Monica Iozzi chama Marco Feliciano de “preconceituoso” e “homofóbico” em grupo do ‘Whatsapp’

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Monica Iozzi chama Marco Feliciano de “preconceituoso” e “homofóbico” em grupo do ‘Whatsapp’

Visto no Pheeno
Um grupo de Whatsapp nunca causou tanto como o criado pelo repórter do “CQC”, Maurício Meirelles! De acordo com o colunista Flávio Ricco, o humorista reuniu no grupo de figuras como Monica Iozzi, Dr. Rey, André Vasco, Antonia Fontenelle, Otávio Mesquita e Marco Feliciano. No entanto, chamou atenção a reação de Iozzi ao ver que o deputado também estava no grupo.

Ao perceber que o deputado era um dos colegas do aplicativo, a apresentadora do “Vídeo Show” fez questão de abandonar o bate-papo. Pedindo desculpas, Monica saiu do chat alegando não querer dividir o espaço “com um cara preconceituoso e homofóbico como o Marco Feliciano”. “Mau, te amo! mas não vou ficar num grupo com um cara preconceituoso e homofóbico como o Marco Feliciano. Não tenho o que conversar com pessoas assim”, disse.

“Beijinho pra você e pros demais!”, finalizou. André Vasco até tentou fazer com que Mônica continuasse, mas ela não quis nem saber. Segundo a publicação, o programa vai pretende exibir a conversa nesta segunda-feira (24/08). Confira…

Nenhum comentário:

Postar um comentário