> TABOCAS NOTICIAS : Minha Casa Minha Vida deixa obras inacabadas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Minha Casa Minha Vida deixa obras inacabadas

As construtoras que dependem das obras do programa de habitação popular Minha Casa Minha Vida estão vivendo uma crise que começou no fim do ano passado e ainda não tem data para terminar. Mesmo após um acordo com o governo para esticar o prazo dos pagamentos - que antes era quase imediato - para até 60 dias, as empresas dizem que os repasses não foram regularizados e relatam falta de dinheiro para comprar materiais. O problema é notado em todo o País, mas concentrado no Nordeste, onde a construção civil depende mais de dinheiro público, segundo fontes do setor. "Tinha 1,5 mil funcionários (no fim de 2014); agora, tenho 380." Segundo ele, quem espera pela casa própria terá de ter paciência... Leia Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário