> TABOCAS NOTICIAS : Minha Casa, Minha Vida 3 será lançado dia 10 de setembro, diz Dilma no Twitter

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Minha Casa, Minha Vida 3 será lançado dia 10 de setembro, diz Dilma no Twitter

Presidente anuncia nova fase do programa de moradias
Jornal do Brasil - A presidente Dilma Rousseff avisou nesta quarta-feira (5), por meio de sua conta no Twitter, que está marcado para o dia 10 de setembro o lançamento do Minha Casa, Minha Vida 3.

No Brasil, o programa já beneficiou mais de 9,2 milhões de pessoas, com a entrega de 2,3 milhões de moradias em todo o País. Nessa nova fase, a previsão é contratar R$ 3 milhões de novas moradias.

Na última sexta-feira (31/8), durante a entrega de 2.932 unidades habitacionais em Maricá (RJ), Dilma garantiu a continuidade do programa. “Não há hipótese do Minha Casa Minha Vida não continuar. Nós iremos fazer sim, o Minha Casa Minha Vida 3?, disse a presidente. Agora, a nova fase do programa tem data marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário