> TABOCAS NOTICIAS : Menina de 5 anos salva família em acidente de carro num penhasco

domingo, 2 de agosto de 2015

Menina de 5 anos salva família em acidente de carro num penhasco

Fotos: reprodução/Facebook
Uma menina de 5 anos salvou a vida da família depois de um grave acidente de carro. Com informações do DailyMail

Lexi, estava com a mãe Angela Shymanski e seu irmãozinho Pedro, de 10 semanas, no automóvel, quando a mãe desmaiou ao volante.

O carro caiu de um penhasco de 12 metros de altura, perto de um riacho e bateu em uma árvore.

Quando viu a mãe desmaiada e o irmãozinho chorando, Lexi foi uma verdadeira heroína.
A pequena de 5 anos subiu o penhasco descalça para buscar ajuda.

Na estrada ela acenou para um motorista, que parou na hora.
Por sorte era um paramédico. Ele sabia que não poderia mexer na motorista sob o risco de deixa-la paralisada para sempre.

Ele chamou os bombeiros. Eles tiveram que usar a corda para descer o morro que Lexi, misteriosamente, conseguiu subir sozinha e sem sapatos.

"Eu só consigo me lembrar que ela saiu do cinto de segurança. Ela saiu de alguma forma, a adrenalina ou o que quer [que seja], e com os pés descalços e subiu o barranco". lembrou a mãe.

"É uma loucura, porque o cara que veio nos ver no hospital, ele disse que os médicos e os bombeiros tiveram que usar cordas para subir e descer do barrando, e [Lexi] fêz com os pés descalços", disse.

Socorro
Os três foram levados para um hospital em Edmonton, onde Lexi foi tratada com ferimentos leves, Peter com uma lesão cerebral e Angela com duas fraturas nas costas.

Depois de uma temporada de 19 dias no hospital, ela está agora de volta em casa com o marido Travis, que pegou uma licença do trabalho para cuidar das crianças.

Como Ângela é instrutora de estação e agora não tem condições de manter seus filhos, foi criada uma página no GoFundMe para apoiar a sua recuperação.

Mas a situação financeira não impede que esqueçam o ato heróico de Lexi: "É incrível e estamos muito felizes pelo que ela fez", disse Angela. Com informações do DailyMail

Nenhum comentário:

Postar um comentário