> TABOCAS NOTICIAS : LUÍS E. MAGALHÃES-BA: Idosa de 79 anos fica com rosto deformado após ser espancada por homem que pediu um copo de água

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

LUÍS E. MAGALHÃES-BA: Idosa de 79 anos fica com rosto deformado após ser espancada por homem que pediu um copo de água

Homem pediu água a vítima e agrediu vítima quando ela abriu porta de casa | Foto: Edivaldo Braga/Blog do Braga
Uma idosa de 79 anos ficou com o rosto deformado após ser espancada nesta terça-feira (11), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, localizada no oeste da Bahia. De acordo com a polícia, o suspeito de agredir a idosa passou em frente à porta da casa dela, localizada no bairro Jardim Paraíso, e pediu um copo de água. 
De acordo com o G1, a vítima resolveu abrir o portão para atender ao pedido do homem. Quando ele entrou na residência, começou a desferir golpes na idosa. A polícia conta que até um lençol foi usado para estrangular a vítima. Conforme a polícia, o suspeito não tem grau de parentesco com a idosa e não levou nada da casa dela. 
A polícia suspeita que o homem estivesse sob o efeito de drogas. O autor das agressões ainda não foi localizado. A vítima foi socorrida com vida após os vizinhos perceberem a situação e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. 
A polícia informou que vai solicitar câmeras de segurança que foram encontradas no local para identificação do suspeito. A vítima ainda não passou por exame de corpo delito, pois permanece em observação na UPA, segundo a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário