> TABOCAS NOTICIAS : LAJE-BA: Ambulância de Gandu se envolve em grave acidente na BR 101 e motorista morre nas ferragens

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

LAJE-BA: Ambulância de Gandu se envolve em grave acidente na BR 101 e motorista morre nas ferragens

Reportagem Amarelinho10 - Na noite desta quarta-feira (05/08), por volta das 21h30min, aconteceu um grave acidente na BR 101, nas proximidades do entroncamento de Laje, envolvendo uma ambulância do município de Gandu/BA, e uma carreta bi trem, modelo Volvo FH, de placas policial da cabine EZU 2639, da bi trem DBL 3543; DBL 3545, licença de Sumaré/SP, pertencente a empresa EMBRAC.

Segundo informações a carreta estava trafegando na referida BR sentido Santo Antônio de Jesus, enquanto a ambulância estava no sentido contrário em direção a Gandu, quando em uma curva a carreta invadiu a contramão e a parte traseira da mesma atingiu a ambulância. O condutor da ambulância popularmente conhecido por "Cal", ficou preso nas ferragens e faleceu no local, os outros quatro ocupantes da ambulância, dentre eles uma criança de 8 meses, todos foram encaminhados ao Hospital Regional em Santo Antônio de Jesus, mas segundo informações todos estão bem e não se feriram gravemente, exceto uma senhora que teve suspeita de fratura no fêmur em uma das pernas. 

Equipes do SAMU de Gandu; Teolândia e Presidente Tancredo Neves foram encaminhadas ao local do acidente para prestar socorro as vítimas. Ainda segundo informações o condutor da carreta parou no local do acidente, e logo em seguida pegou uma carona e evadiu-se do local, deixando a carreta.
Motorista da ambulância

Nenhum comentário:

Postar um comentário