> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: TCM APROVA AS CONTAS DA FICC do EXERCÍCIO 2014

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

ITABUNA-BA: TCM APROVA AS CONTAS DA FICC do EXERCÍCIO 2014

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou as contas relativas ao exercício de 2014 da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC). Pelo segundo ano seguido às contas da Fundação são aprovadas, uma marca da seriedade e competência administrativa da gestão do professor Roberto José da Silva. 

Para o presidente, a aprovação é fruto da obediência aos princípios constitucionais e de um novo modelo de gestão baseado na eficiência, compromisso e alteridade. “Trabalhamos com transparência, a FICC funciona de forma autônoma, mas integrada com todo município. Temos uma equipe estruturada, que é o coração desse trabalho”, revelou Roberto.

A diretora financeira da FICC, Joana Angélica Costa disse que esta aprovação é o resultado de um trabalho em equipe: “Ter as contas no TCM aprovadas é saber que estamos fazendo um belo trabalho”, acrescentou.

A FICC é uma das instituições públicas de Itabuna mais dinâmicas, desenvolvendo projetos de apoio aos artistas locais de todos os gêneros, ao mesmo tempo em que implementa uma política de cidadania com projetos pontuais e acertados, como a “Casa das Artes” e o “Viv-à-rte”, que juntos atendem gratuitamente mais de 10 mil pessoas em cursos diversos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário