> TABOCAS NOTICIAS : Intermunicipal/BA 2015<> Seleção de Uruçuca goleia por 5 a 0 a Seleção de ITABUNA

domingo, 23 de agosto de 2015

Intermunicipal/BA 2015<> Seleção de Uruçuca goleia por 5 a 0 a Seleção de ITABUNA

Itajuípe, BA, 23 (TN) -  A Seleção de Itabuna tinha planos para assumir a vice-liderança do grupo 12, mas a Seleção de Uruçuca não quis nem saber de dá chance para isto acontecer,  e venceu de goleada na tarde deste domingo,23, no estádio Humberto Badaró, na cidade de Itajuípe, por 5 a 0, no encerramento dos jogos de ida da primeira fase do Intermunicipal 2015. A equipe itabunense até que começou querendo surpreender nos primeiros 20 minutos, com muitas falhas no sistema defensivo, acabou sendo goleada.

Com dois pontos, a Seleção de Itabuna continua em 3º lugar,  e brigando diretamente pala terceira vaga do grupo com a Seleção de Ilhéus que tem apenas um ponto. Já Uruçuca é a líder absoluta do grupo com 9 pontos em três partidas. Sendo duas goleadas, 5 x 0 Ilhéus - 5 x 0 Itabuna - 1 x 0 Coaraci.
ITABUNA COMEÇOU MELHOR
A equipe de Itabuna começou melhor, tentando chegar ao primeiro gol, mas o adversário conseguia bloquear os ataques. Conseguiu jogar melhor até os 20 minutos, daí em diante só deu Uruçuca.

O bom goleiro Roberto fez três boas defesas, Cacá tentou duas vezes e Ley uma. Aos 23 minutos, Uruçuca foi ao ataque e Cacá abriu o placar. Aos 24, a defesa itabunense falhou e a bola sobrou para Elvis, que não vacilou e mandou para o fundo das redes, fazendo 2 a 0.

A equipe Itabunense tentou se organizar, mas não deu nem tempo, e a defesa falhou mais uma vez, aos 34 e Cacá marcou o segundo dele na partida fazendo 3 a 0. Aos 45 minutos, desta vez, Ley, ampliou o placar para Uruçuca, fechando o primeiro tempo em 4 a 0.
SEGUNDO TEMPO - APENAS UM GOL
O treinador Nino Black mudou a equipe para tentar frear o adversário, que voltou pressionando no segundo tempo, e logo aos 6 minutos marcou o quinto gol. Elvis marcou o segundo dele na partida e o 5º da equipe uruçuquense na partida.
Depois do gol a seleção de Uruçuca colocou o pé no freio e administrou o resultado, e ainda teve três grandes oportunidades de aumentar a goleada, mão não foi possível graças ao goleiro Roberto, que evitou um placar mais elástico e foi considerado um dos melhores da partida. Por outro lado, a equipe itabunense tentou diminuir o placar, mas esbarrava na forte marcação do adversário.
O público da partida foi de 825 pagantes, para uma renda total de R$ 5.775,00.
PRÓXIMOS JOGOS
No próximo domingo, 30, tem início os jogos de volta. A Seleção de Itabuna recebe Uruçuca, às 15h00, no Estádio Luiz Viana Filho, enquanto, no sábado, em jogo antecipado, no Mário Pessoa, a seleção ilheense  recebe a equipe de Coarací, às 16h00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário