> TABOCAS NOTICIAS : Intermunicipal/BA 2015: Seleção de ITABUNA tem 5 dúvidas para o jogo contra Coaraci

sábado, 15 de agosto de 2015

Intermunicipal/BA 2015: Seleção de ITABUNA tem 5 dúvidas para o jogo contra Coaraci

Após o treino recreativo que aconteceu na manhã deste sábado, 15, no estádio Luiz Viana Filho, o técnico Nino Black tem pelo menos cinco dúvidas para escalar a equipe Itabunense para a partida contra a seleção de Coaraci, prevista para este domingo (16), às 15:00 horas, aqui em Itabuna.

Gol, meio-campo e ataque são as dúvidas de Nino Black, as quais persistirão até amanhã à tarde (16), já que todos estão em tratamento e serão avaliados momentos antes da partida. 

A dúvida no gol é que o goleiro Roberto sentiu uma contusão e passou a semana em tratamento e realizando treinos leves, caso não seja aprovado na avaliação antes do jogo, entra no seu lugar o jovem João Neto, que está pronto para atuar. 

No meio-campo itabunense tem duas dúvidas, Ligeirinho e Léo Pitangueiras também sentiram no treino, o caso de Ligeirinho é o que mais preocupa, se não passar no teste entra em seu lugar Marcelo Bastos, e para a vaga de Léo Pitangueiras pode pintar em campo Yurí. 

No ataque, o treinador poderá mais dois problemas, Fabinho e Ricky também estão no departamento médico, com maiores chances do Ricky sair jogando, mas ambos terão que ser avaliados momentos antes da partida, para a vaga de Ricky tem o Caio, e o substituto imediato de Fabinho pode ser o Romarinho que entrou bem contra Ilhéus na primeira partida.

Pelo que foi visto no treino de ontem, o time poderá sair jogando no esquema 3-4-3, com a seguinte formação: 
1- Roberto ou João Neto
2- Ígor
3- Jeferson
4- Saimon
6- Everton (Pitchu)
5- Ligeirinho ou Marcelo Bastos
7- Léo Pitangueiras ou Yury
8- Ricky ou Caio
10- Colina
9- Rony
11- Fabinho ou Romarinho

Atualizada 15:20 / 15/08/2015
O meia-atacante Yury está fora da partida, ele sentiu uma contusão na coxa e não será relacionado para a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário