> TABOCAS NOTICIAS : ILHÉUS-BA: O Defensor mostra ao mundo como a cidade está sendo afundada

sábado, 15 de agosto de 2015

ILHÉUS-BA: O Defensor mostra ao mundo como a cidade está sendo afundada

O site O Defensor Cosme Araújo em parceria com a empresa Fernando Áudio e Vídeo, obteve nesta sexta-feira, 14, imagens exclusivas em formato panorâmico e com resolução 360º graus, da praia de São Domingos, zona norte de Ilhéus. 
A orla, que teve parte da parede de contenção destruída pelo mar, segue à velada omissão do poder público, que há mais de 20 anos lavou literalmente as mãos para o problema. 
Do alto é possível perceber a dimensão da catástrofe associada ao medo, angustia e revolta, principalmente dos donos de barracas, que por conta do avanço inesperado do mar foram obrigados a deixar seus estabelecimentos, que mesmo sendo a única fonte de renda, para evitar um possível desastre. 
Parte da entrada da BA-001 que dá acesso as praias da zona norte e a cidade de Itacaré está completamente destruída. 
Os motoristas que necessitam trafegar pelo local e enfrentam transtornos, já que apenas uma parte da pista foi liberada para os dois sentidos. 
A comunidade espera ansiosa ação dos agentes públicos para que pronunciem e solucione o caos que se instalou na orla que tanto é penalizada nas duas últimas décadas pelos desgovernos. Do site O Defensor - Por Fábio Roberto
Veja outras fotos em mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário