> TABOCAS NOTICIAS : Homem de 26 anos, que parece um pré-adolescente de no máximo 10 anos. Ele simplesmente não envelhece

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Homem de 26 anos, que parece um pré-adolescente de no máximo 10 anos. Ele simplesmente não envelhece

Foto: arquivo pessoal
A vida imita a arte...
Lembra do filme Highlander, sobre o homem que vivia para sempre? (vídeo abaixo)
Na vida real cientistas estão tentando achar explicações para o caso de um homem de 26 anos, que parece um pré-adolescente de no máximo 10 anos. Ele simplesmente não envelhece!
Hyomyung Shin ganhou fama na Coreia do Sul após aparecer em um programa de tevê local e, agora, seus vídeos no Youtube se tornaram virais no mundo todo.
Nascido em 5 de janeiro de 1989, Hyomyung conta que percebeu que havia parado de envelhecer somente aos 18 anos.
“Uma vez fui a um reencontro de colegas da escola e todos meus amigos já estavam crescidos. Eu era a exceção”, disse em entrevista à BBC Brasil.

Com 1,63 m e jeito de quem não passou pela puberdade, Hyomyung diz levar uma vida normal, inclusive no trabalho, em um escritório de consultoria técnica - onde diz nunca ter tido problemas para ser respeitado. 

Ele também é DJ nos fins de semana.

Dificuldades
Apesar de milhões de pessoas sonharem com a juventude eterna, Hyomyung Shin enfrenta problemas.
Para namorar, as mulheres não acreditavam em sua idade real e ele sonha em ter uma namorada.

Mas também tem o lado bom: “Uma vantagem de ter cara de menino é que quando vou para o interior e entro nas lojas ou restaurantes os mais idosos ficam me chamando de fofo, me dão desconto e, às vezes, até consigo coisas de graça.”

Segundo Hyomyung, o caso dele não é único na família.

“A minha irmã mais velha também parece bem mais nova do que sua idade real. Ela tem 31 anos e aparenta ser uma estudante do Ensino Médio, eu diria.” Leia tudo em http://www.sonoticiaboa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário