> TABOCAS NOTICIAS : Gretchen admite que procurou igreja ao descobrir que Thammy era gay

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Gretchen admite que procurou igreja ao descobrir que Thammy era gay

Foi quando a biografia do ator começou a ser escrita, que ele a mãe finalmente tiveram uma longa conversa sobre o assunto. "O que me machucou foi ela não ter confiado em mim. No fim, ela só sofreu com isso. Ela disse que escondeu primeiro por medo e depois porque ela me explicou que nem ela sabia lidar com isso", falou Gretchen.

A cantora também recordou quando, no início por não aceitar Thammy gostar de mulheres, o levou em uma sessão de descarrego em uma igreja evangélica. "A pessoa pegava ela pela cabeça e gritava 'vai espírito, fala o seu nome'. E ela 'é Thammy'. E o homem continuava chacoalhando ela e perguntou de novo: 'o seu nome'. E ela: 'eu já falei, é Thammy'. Na terceira vez, ela falou 'dá para o senhor para de cuspir? É Thammy, já falei meu nome", disse Gretchen, aos risos.

Em entrevista a Jô Soares no último dia 24 de julho, Thammy falou sobre a mãe ainda chamá-lo no feminino. "Por 33 anos fui filha. E acho que não deixa de ser, não tem como. Para minha mãe e o meu pai se acostumarem é difícil. É um processo. Até para as pessoas que acompanharam minha carreira desde sempre fica difícil só falar 'ele'. Mas no processo de transexualização, no meu caso, eu me torno gênero masculino. Mas por ser uma pessoa pública, eu tenho esse respeito pelas pessoas, que também tem um tempo pra se acostumar. Não adianta eu chegar agora e falar que só quero ser tratado pelo gênero masculino", afirmou. Fonte: Com informações do Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário