> TABOCAS NOTICIAS : Garoto de 11 anos comove o mundo ao implorar para amputarem sua perna pelas dores geradas por doença rara

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Garoto de 11 anos comove o mundo ao implorar para amputarem sua perna pelas dores geradas por doença rara

Um menino de 11 anos de idade, teve sua comovente história contada em um documentário da rede de TV britânica, BBC.

Dillon Chapman, de Somerset, tem uma condição genética chamada neurofibromatose tipo 1 e o programa contando sua história, é intitulado: “O garoto que queria ter sua perna amputada”.

O programa mostrou a doença agressiva de Dillon, que causou a formação de tumores em seu sistema nervoso e revelou a agonia do dia-a-dia da vida do garoto, que teve uma perna desenvolvida fora de proporção, tornando sua locomoção algo complicado.

Qualquer contato com a área afetada, representava dores agoniantes. Ele só queria brincar com outras crianças. Para ele, só havia uma maneira de curar seu problema: amputação.

Após pedir inúmeras vezes pelo procedimento, aos pais - que eram relutantes em aceitar tal pedido -, ele finalmente teve seu desejo atendido.

"Se você jogasse uma bolinha de espuma em minha perna, ia doer muito e eu estaria em agonia. Jogar futebol, nem pensar", disse ele. Após a cirurgia, sua vida mudou. "A vida nunca foi melhor para mim. Estou amando minha nova vida", relatou Dillion. Fonte: Mirror Foto: Divulgação / Mirror e BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário