> TABOCAS NOTICIAS : Família faz campanha na web para achar menina de 6 anos

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Família faz campanha na web para achar menina de 6 anos

Ana Gabrielle, 6, que desapareceu no sábado
Eduardo Schiavoni*Do UOL, em Ribeirão Preto (SP)/Arquivo pessoal
A Polícia Civil de Conchal (172 km de São Paulo) investiga o desaparecimento de uma menina de seis anos. Ela estava no apartamento de uma tia quando sumiu, no sábado (15), por volta das 20h30.

A família também realiza uma campanha nas redes sociais e distribuiu cartazes pelas ruas da cidade, mas, até o momento, nenhuma informação sobre o paradeiro da menina foi conseguida.

Qualquer informação sobre o caso pode ser fornecida pelo telefone da PM em Araras (0/xx/19/3542-6506) ou pelo Disque Denúncia (181).

Ana Gabrielle Santos Ferreira estava passando o dia com a tia Rosângela Alves Ferreira em um apartamento localizado no conjunto habitacional do CDHU. Estavam no local o namorado da tia, a filha de Rosângela, de dez anos, e outra sobrinha, de três meses.

"Estava cuidando da minha sobrinha quando uma irmã minha chegou para pegar a criança. Eu tinha feito um bolo e a Ana estava comendo. Estava tudo em paz, as crianças se divertindo com a gente", disse.

Segundo relato de Rosângela, em determinado momento ela teve de descer as escadas para atender a irmã. Ela levou a filha e a sobrinha e ficou por cerca de cinco minutos fora. Quando voltou, Ana Gabrielle não estava mais no apartamento.

"Meu namorado, que estava cochilando, disse que ela desceu as escadas logo atrás de mim. Nós começamos a chamar a Ana, mas ela não apareceu. Saímos para procurar no bairro e não encontramos nem sinal dela", disse.

Campanha na internet
No domingo, a família procurou a polícia de Araras, já que a delegacia de Conchal só abriria na segunda. Houve divulgação da foto de Ana Gabrielle pelo Facebook, além de apelos veiculados em rádios locais, carro de som e cartazes colados pelas ruas da cidade. Leia mais em: http://zip.net/bnrQ0b

Nenhum comentário:

Postar um comentário