> TABOCAS NOTICIAS : Ex-editor-chefe da Globo critica blindagem ao PSDB: “Escândalo!”

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Ex-editor-chefe da Globo critica blindagem ao PSDB: “Escândalo!”

O jornalista Alberto Villas já trabalhou nos principais jornais do País. Ele já ocupou o cargo de editor-chefe do programa Fantástico (TV Globo), durante dez anos. Em sua página no Facebook, em seu blog VillasNews, o jornalista criticou a blindagem dos nomes Aécio Neves (atual presidente do PSDB) e Sérgio Guerra (ex-presidente do PSDB).

Os dois tucanos foram citados pelo doleiro Alberto Youssef, durante acareação na CPI da Petrobras. Segundo o doleiro, Sérgio Guerra teria recebido R$ 10 milhões para impedir a abertura de uma CPI na própria Petrobras. Já Aécio teria recebido mesadas de U$ 120 mil de corrupção ligada as Furnas.

“A noticia é esta: Aécio Neves e Sérgio Guerra receberam dinheiro de propina, segundo revelação feita ontem pelo doleiro Alberto Youssef. VillasNews está oferecendo um doce para quem encontrar a noticia na primeira página da Folha de S. Paulo ou de O Globo. E uma lupa para que você encontre a notícia no interior dos jornais. Bom trabalho! Isso não pode ser chamado de Jornalismo. Ainda mais com J maiúsculo.”, escreveu o jornalista Alberto Villas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário