> TABOCAS NOTICIAS : Evaristo Costa se emociona ao vivo durante o 'Jornal Hoje'

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Evaristo Costa se emociona ao vivo durante o 'Jornal Hoje'

Do BOL, em São Paulo*Reprodução/Globo
6.ago.2015 - Evaristo Costa se emociona durante apresentação do "Jornal Hoje" desta quinta-feira
Durante a apresentação do "Jornal Hoje", da Globo, nesta quinta-feira (6), o jornalista Evaristo Costa se emocionou após o depoimento de um pai que viu o filho morrer após ser espancado por outros jovens na saída de uma festa em Charqueadas, no Rio Grande do Sul.
"Eu entrei na porta, eles já estavam me esperando na porta. Quando eu desci as escadas do clube, veio um tumulto pra cima de mim, do carro e deles. Aí essas pessoas começaram a agredir todos. Eu e os três dentro do carro. Quando eu consegui arrancar, eles soltaram as portas. Nesse meio tempo, eu olho pra trás, e o meu filho diz: 'Pai, eu acho que eu estou com a testa cortada'. E aí eu digo: 'Cara, eu vou levar vocês direto para o hospital'. E dali, infelizmente, ele sangrou até morrer. Até morrer. E é aí que eu me refiro que a gente está vivendo em um mundo sem condições, porque não tinha uma ambulância. Eu sei que as atendentes do hospital tentaram prestar socorro, mas não tinha sangue", contou Ronei Jurfitz Faleiro, pai de Ronei Junior, de apenas 17 anos. Leia mais em: http://zip.net/bhrMcY

Nenhum comentário:

Postar um comentário