> TABOCAS NOTICIAS : Empresária tira roupa após ser barrada em porta de agência bancária

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Empresária tira roupa após ser barrada em porta de agência bancária

Mulher ficou revoltada e se despiu após ser barrada repetidamente em agência bancária no MS / Facebook
Uma empresária ficou irritada após ser barrada na porta giratória de uma agência bancária em Aquidauana, no Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira. Zenilda Duarte, de 52 anos, ficou seminua após tentar repetidamente passar pelo detector de metal e não conseguir. "Tirei a roupa em sinal de protesto, fui humilhada, mas não aceito afronta", desabafou a mulher em seu perfil na rede social Facebook.

Zenilda contou à polícia que solicitou a um funcionário que fizesse uma vistoria para comprovar que ela não portava nada que fosse de acesso proibido ao local, mas mesmo após isso foi impedida de entrar. Ela já tinha esvaziado a bolsa e acabou exaltada, tirando a roupa.

A empresária relatou descaso dos funcionários. "Jamais fui tão ignorada e tratada como lixo", comentou Zenilda.

Ela afirmou que acabou se arrependendo do ato, mas disse que ficou indignada com a situação. “Eu me arrependi depois, mostrei meu corpo, mas naquela hora foi uma revolta muito grande, uma má vontade de atender a gente”, afirmou Zenilda.

Segundo a polícia, a empresária vai responder por ato obsceno e ela não foi presa pois o ato é um crime de menor potencial. O caso foi encaminhado para o juizado especial criminal da comarca de Aquidauana. http://economia.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário