> TABOCAS NOTICIAS : Edir Macedo detona pastores e diz que Jesus não é contra os gays

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Edir Macedo detona pastores e diz que Jesus não é contra os gays

Edir Macedo, 70 anos, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da TV Record falou em programa diário "Palavra Amiga" sobre os religiosos acreditarem que os gays não poderiam seguir um religião. O bispo também disse que não tem nada contra os homossexuais e ainda afirmou que "nem Deus faria isso".

Segundo o site Catraca Livre, o religioso também criticou a postura de alguns pastores evangélicos (indiretamente a crítica ao deputado Marco Feliciano e ao pastor Silas Malafaia]) dizendo que "no tempo de Jesus, já haviam homossexuais e ele não disse nada e muito menos levantou uma bandeira contra o movimento".

"Nós da Igreja Universal do Reino de Deus, não impomos nada contra ninguém. Há muitos crentes, pastores e igrejas levantando uma bandeira contra o movimento gay, contra o casamento homossexual, contra lésbicas, etc, etc, etc. Eu me pergunto: Jesus faria isso se estivesse vivendo no nosso tempo? Eu não creio que ele faria, porque no tempo dele já havia homossexuais, lésbicas e etc”, concluiu.

Em 2013, a igreja católica também sinalizou uma mudança de postura. O Papa Francisco ao ser questionado sobre a posição dos católicos com os homossexuais, declarou: "Quem sou eu para julgar os gays? Se uma pessoa é gay, busca Deus e tem boa vontade, quem sou eu para julgá-la?", afirmou. Fonte: Com informações de Notícias ao minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário