> TABOCAS NOTICIAS : Dilma descarta fim do Minha Casa, Minha Vida, e anuncia fase 3 do programa

sábado, 1 de agosto de 2015

Dilma descarta fim do Minha Casa, Minha Vida, e anuncia fase 3 do programa

Jornal do Brasil**Claudia Freitas
A presidenta Dilma Rousseff participou, na manhã desta sexta-feira (31/7), da entrega de 2.932 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, em Maricá, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Dilma enfatizou a importância do programa para a classe de baixa renda, que reconhecidamente fez um esforço para adquirir o seu imóvel. A presidenta descartou qualquer boato de o programa acabar, dizendo que o investimento tem prioridade na sua gestão, pelo fato de retirar grande parte da população do aluguel, além de dinamizar a economia e a geração de emprego e renda. Leia a matéria completa em http://www.jb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário