> TABOCAS NOTICIAS : Deformar a testa como uma espécie de rosquinha é a nova moda no Japão

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Deformar a testa como uma espécie de rosquinha é a nova moda no Japão

Uma das coisas mais importantes para saber sobre modificações extremas no corpo é que muitos procedimentos são notoriamente difíceis ou mesmo impossíveis de serem revertidos.

Depois de fazer essas modificações, não há como voltar atrás. Esse fato faz com que uma das últimas tendências em modificações extremas do corpo seja ainda mais interessante – pelo fato de durar pouco tempo. A nova moda é chamada de "bageling", ou "cabeça bagel", e consiste em deformar a testa como se houvesse uma “rosquinha” saliente nela. Fonte: Viral Nova Foto: Reprodução / Viral Nova

O bagel é um doce tradicionalmente polonês, feito de uma massa de farinha de trigo fermentada, no formato de uma rosquinha. Por isso a deformação ganhou o mesmo nome.

A testa de rosca é conseguida através de uma injeção de 300 a 400 ml de solução salina de grau médico feita diretamente na testa da pessoa. O soro fisiológico injetado é então moldado para se parecer com um bagel ou um donut. O processo de injeção demora cerca de duas horas para se completar, e a expressão resultante dura até 24 horas antes de a solução salina ser absorvida pelo corpo.

O artista canadense e especialista em modificação do corpo Jerome Abramovitch foi o pioneiro do processo em seu país, antes de o procedimento se popularizar no Japão.

Ao contrário de muitos procedimentos de modificação corporal extremos, esse é temporário e tem pouco risco. A solução salina é inofensiva para o corpo humano, no entanto, se não for de grau farmacêutico, poderá ocorrer severa desidratação na região onde é aplicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário