> TABOCAS NOTICIAS : Caixa Econômica esquece aprovados em concurso e abre inscrições para estagiários de nível médio e técnico

sábado, 22 de agosto de 2015

Caixa Econômica esquece aprovados em concurso e abre inscrições para estagiários de nível médio e técnico

A Caixa Econômica Federal abriu inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível médio e técnico. O processo encerra as seleções de estagiários de nível médio, previstas pela instituição, para o ano de 2015. A seleção se destina à composição de cadastro reserva, com distribuição de vagas em todas as regiões do país.

O cadastro tem validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação. Os estudantes serão convocados na medida em que houver encerramento dos contratos vigentes ou quando houver oferta de novas vagas nas unidades. As inscrições podem ser realizadas pela internet, até o dia 2 de setembro (quarta-feira), no sítio do CIEE: o www.ciee.org.br.

Para participar do Programa de Estágio da Caixa, o estudante deve ter disponibilidade para cumprir jornada diária de 5 horas (25 horas semanais), idade mínima de 16 (dezesseis) anos e deve ainda, estar cursando, e frequentando regularmente, até o penúltimo semestre do curso de nível médio ou técnico. Podem participar estudantes do Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos, Técnico em Administração, Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Secretariado Integrado ao Ensino Médio.

Atualmente, o Programa conta com cerca de 10 mil estudantes, distribuídos em unidades da Caixa por todo o país. Os estagiários de nível médio ou técnico recebem bolsa auxílio no valor de R$ 500, além do auxílio transporte no valor de R$ 130. Entre os candidatos, 10% dos selecionados devem ser pessoas com deficiência.

Etapas da Inscrição:
Após se inscrever pelo sítio do CIEE, o estudante realizará uma prova on-line, contendo 30 questões, que poderá ser realizada até o término do prazo para as inscrições. O candidato terá 2 minutos para responder cada uma das questões, que abrangem conhecimentos básicos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

O resultado da prova on-line será divulgado no dia 29 de setembro (terça-feira). Os candidatos que obtiverem nota mínima igual ou superior a 50% do total de pontos, no teste on-line, estarão aptos para a terceira etapa da seleção, que consiste em uma entrevista pessoal, realizada nas unidades da Caixa. As entrevistas terão início a partir do dia 30 de setembro. Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário