> TABOCAS NOTICIAS : BOM J. DA LAPA-BA: Mulher morre após receber anestesia de dentista

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

BOM J. DA LAPA-BA: Mulher morre após receber anestesia de dentista

Uma mulher de 38 anos morreu depois de receber anestesia para realizar um procedimento odontológico na última quinta-feira (20), em Bom Jesus da Lapa, no Oeste do estado. Segundo informações do blog Oeste Acontece, testemunhas relatam duas versões distintas para o caso. Na primeira, a paciente, que compareceu ao consultório do Dr. Sérgio Alves, teria tido um choque anafilático causado pelo medicamento. 

De acordo com outras testemunhas, a vítima teria sofrido um infarto ainda na cadeira do dentista, antes mesmo de iniciar o procedimento. Os populares ainda afirmam que a mulher saiu com vida do consultório, foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do munícipio, onde já teria chegado sem vida. 

O corpo foi encaminhado para Barreiras para ser submetido à necropsia. Só após o resultado será conhecida a causa da morte. A vítima morava no bairro da Lagoa Grande, era casada e deixa um filho de 16 anos. Fonte:Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário