> TABOCAS NOTICIAS : Band-Aid é encontrado em prato de restaurante de shopping de classe alta em SP

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Band-Aid é encontrado em prato de restaurante de shopping de classe alta em SP

Curativo estava na comida do Homelete Omeleteria e Etc.; funcionário que teria se cortado está afastado das atividades
Mais um caso de falta de higiene em restaurante foi denunciado nesta segunda-feira (17) pelas redes sociais. Desta vez, o episódio ocorreu no Shopping Cidade Jardim, centro comercial de classe alta na zona sul de São Paulo.

O cliente Felipe Milla postou uma foto no Facebook, marcando o a página do estabelecimento, o Homelete Omeleteria e Etc., em que denunciava a presença de um band-aid dentro de seu prato, misturado no arroz com feijão.

"Aquele dia em que tudo deu errado e nem minha sagrada refeição se salvou", postou.
Reprodução * O band-aid encontrado pode ser visto entre a porção de arroz e feijão/Aproximação da imagem
Em esclarecimento por meio de nota, o estabelecimento disse que segue à risca as normas de higiene e tem condutas na cozinha extremamente rígidas. "Desde a inauguração de nossa primeira unidade, mais de 200 mil pratos já foram saboreados com muitos elogios, sendo assim, não há outra ação esperada da Homelete senão um sincero pedido de desculpas", diz trecho do comunicado.

No documento, o restaurante ainda explicou que o funcionário envolvido no caso – que teria se cortado e, por isso, estava usando o curativo – está afastado de suas funções até que tudo seja averiguado.

O Homelete Omeleteria e Etc. esclareceu que convidou Felipe Milla para uma nova visita ao restaurante, o que não teria sido muito bem recebido pelo cliente. Mesmo assim, o restaurante reafirmou o compromisso com a qualidade e estendeu o convite a todos os que quiserem conhecer seus procedimentos internos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário