> TABOCAS NOTICIAS : Bahia fracassa e só empata com o Náutico

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Bahia fracassa e só empata com o Náutico

O Esporte Clube Bahia entrou em campo hoje à noite buscando reassumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. 

A engenharia dos resultados consistia em vencer o Náutico no primeiro momento e no segundo, aguardar um fracasso do Esporte Clube Vitória que atua neste momento contra o Luverdense, lá em Cuiabá. Porém, a primeira parte do projeto não saiu do papel por falta de recursos técnicos, digamos.

Atrapalhado diante de uma proposta claramente defensiva montada pelo técnico Lisca que veio ara empatar e se achasse uma brecha ou um vacilo tentar os três pontos através dos contra-ataques, o Esporte Clube Bahia em uma noite infeliz apenas empatou com o Náutico pelo placar em 1 x 1 em jogo curioso, já que no primeiro tempo o Bahia foi melhor ainda que pouco produzisse de importante diante de um Náutico ainda que apagado foi que abriu o placar com Patric Viera aos 43 minutos.

Já no segundo tempo, foi o Náutico melhor, bem melhor, criou e desperdiçou várias oportunidades e não soube matar o jogo, no entanto, foi o Bahia com um golaço de Vitor que balançou as redes e empatou o jogo, aliás, um gol pela beleza poucas vezes foi visto por aqui

Péssimo resultado que pode representar um atraso na tabela de pontuação e inviabiliza de momento o projeto de liderança do tricolor que agora com 32 pontos caiu para o terceiro lugar e pode cair para o quarto, na hipótese de um triunfo do Botafogo em cima do ABC em jogo que acontece ás 21h50.

Depois de uma sequência de dois jogos em casa, o Esporte Clube Bahia arruma as malas e parte para Goiânia e no Estádio Serra Dourada na próxima sexta-feira enfrenta o Atlético-GO, em jogo programado para as 19h30. Este jogo marcará o encerramento do primeiro turno da competição. Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário