> TABOCAS NOTICIAS : BA: Queixas de roubo de cargas poderão ser feitas em delegacias próximas do local do crime

domingo, 2 de agosto de 2015

BA: Queixas de roubo de cargas poderão ser feitas em delegacias próximas do local do crime

O delegado geral da Polícia Civil da Bahia, delegado Bernardino Brito Filho, publicou uma portaria de número 267/ 2015, que possibilita o registro das ocorrências relacionadas a furtos e roubos de cargas em rodovias em outras delegacias próximas à área onde ocorreu o crime. 

Anteriormente todos os registros eram feitos na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, em Feira de Santana, uma vez que a Bahia só possui essa unidade especializada na área.
De acordo com o delegado titular da Decarga, Matheus Souza, a mudança visa a facilitar o acompanhamento real das estatísticas e das investigações, uma vez que a delegacia atende a todo o estado.

“As quadrilhas de roubo de cargas em rodovias geralmente se interligam e nós precisávamos ter uma convicção de como agir e fazer esse link de todos os roubos que aconteciam em outras cidades e coordenadorias. Isso vai facilitar muito porque vamos ficar com algumas coordenadorias que estarão interligadas diretamente conosco e nosso trabalho se torna mais ágil”, explicou o delegado. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário