> TABOCAS NOTICIAS : Andressa Urach recebeu R$ 80 mil por namoro armado com sertanejo

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Andressa Urach recebeu R$ 80 mil por namoro armado com sertanejo

Foto: Instagram / Reprodução
Mais uma revelação promete polemizar em Morri Para Viver, o livro em que Andressa Urach desvenda seu passado de drogas, prostituição e fama. Só que dessa vez, a biografia vai interferir na vida de outras pessoas.
Em determinado momento do livro, a loira conta que foi paga para fingir ser namorada de um sertanejo. Ela teria recebido cerca de R$ 80 mil para aparecer ao lado do cantor, que começava a despontar na mídia.
O fato é que o único sertanejo da lista de namorados assumidos por Urach é Raffael Machado. Os dois trocaram juras de amor em 2013, mas o caso não foi para frente – agora a gente sabe o motivo.

Foto: Divulgação
Procurado pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Raffael esclareceu a polêmica.
“Saímos quatro ou cinco vezes. Não foi um namoro, mas sim uma armação dos meus empresários na época”, disse ele.
O cantor garantiu ao jornal que participou da empreitada, mas não concordava com a atitude de seus empresários – que comandaram toda a negociação com a musa.
“O que começa errado, termina errado. Sabia do combinado, mas não concordava. Só que tinha medo de perder o que havia conquistado até ali, estava no começo da minha carreira, começando a aparecer. Não faria de novo”.
Raffael e Urach apareceram algumas vezes juntos, trocando carinhos, postaram fotos no Instagram, disseram como um e outro eram fofos, entre outras coisas. O que Raffael garante não ter sabido, na época, foi que entrou grana no acordo.
“Não sabia. Apesar de a Andressa não me citar, a história é essa. Só que eu jamais pagaria para mulher alguma no mundo. Ainda mais um valor desses”, afirmou o sertanejo.
No trecho, Urach diz que o cantor – ela não cita o nome – parecia não saber da armação.
“Ele me disse que eu tinha que fingir que estava saindo com o cantor. Me informou que eu teria de abraçá-lo, andar de mãos dadas e até falar – em entrevistas – sobre o lado romântico dele. Eu aceitei imediatamente, mas o detalhe é que o tal cantor não tinha ideia do esquema. Ninguém me disse isso abertamente, mas acho que era uma iniciativa do pai ou do empresário dele. Por meses, eu fui aos shows, a eventos e sempre sorri ao lado dele”, diz um trecho da biografia, reproduzida pelo jornal inglês Daily Mail.
O cantor afirmou ao jornal que não pretende entrar com processos contra os antigos empresários ou Andressa.
“Quanto mais mexer nisso, pior é. Não me arrependo de ter conhecido a Andressa. Me arrependo de ter me submetido a isso. Prejudicou a minha carreira. Quero conquistar o público através da minha música que é de verdade”, finalizou. Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário