> TABOCAS NOTICIAS : Andressa Urach divulga capa de livro em que fala de drogas e prostituição

sábado, 1 de agosto de 2015

Andressa Urach divulga capa de livro em que fala de drogas e prostituição

Na noite desta sexta-feira, 31, Andressa Urach divulgou a capa de seu livro em que fala sobre drogas e prostituição. 
Na obra intitulada “Morri para viver – meu submundo de fama, drogas e prostituição”, a modelo fala sobre a sua vida. “Se eu morrer por causa das informações desse livro, sei que minha alma está salva!”, disse ela ao EGO. Andressa falou o motivo que a levou a aceitar o projeto: “Eu apenas aceitei escrever sobre tudo o que vivi para ajudar quem acha que necessita de ajuda. Obrigado a todos que me apoiaram na realização deste sonho. O livro será lançado em todas as livrarias no final de agosto pela Editora Planeta. Espero que minha história ajude a erguer muitas pessoas e leve todos os leitores a uma reflexão sincera das escolhas que fazemos ao longo da vida.”A contracapa do livro traz um pequeno resumo das memórias de Andressa. “Confesso que foi preciso coragem para contar tudo. Venci a vergonha de um passado sujo para tentar estender a mão para quem se considera em um beco sem saída. A partir do final de agosto, viajarei pessoalmente para lançar ‘Morri para viver’ nas principais livrarias do Brasil. Espero ter a honra de receber a visita de cada de um de vocês”, disse ela a seus fãs na rede social Instagram. Um trecho do texto da contracapa diz: “Como ela se tornou uma das prostitutas mais caras e desejadas do país. A rotina no bordel onde construiu seu nome de guerra: Ímola. O chocante e constrangedor diário de uma garota de programa. Um mergulho jamais feito, com tantos detalhes, no mercado da prostituição de luxo. Os casos secretos com clientes ricos e famosos. Empresário milionários, cantores, jogadores de futebol, artistas, bandidos e religiosos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário