> TABOCAS NOTICIAS : Andressa Urach afirma em biografia que Cristiano Ronaldo era agressivo na cama

sábado, 8 de agosto de 2015

Andressa Urach afirma em biografia que Cristiano Ronaldo era agressivo na cama

Andressa Urach, 27, revelou na biografia “Morri para Viver” que deve ser lançada no final deste mês, as suas desventuras com o craque do futebol Cristiano Ronaldo, 30.

O jornal “Daily Mail” teve acesso ao conteúdo da obra na qual a modelo recém-convertida para a religião evangélica garantiu que o jogador não foi um cliente pago na época em que ela fazia prostituição. Ela teria sido procurada por ele em março de 2013. “Você é mesmo a Miss Bumbum do Brasil? Você tem a bunda mais bonita. Eu adoro bundas”, teria dito ele por telefone.

“Eu não podia acreditar que teria a chance de um encontro amoroso com um dos caras mais famosos do mundo no futebol. Eu não queria saber de ser paga nesta viagem. Nenhum dinheiro no mundo pagaria o sucesso de estar ao lado de Cristiano Ronaldo, eu pensei”, disse ela que estava ansiosa por seu encontro com o português. “Ele me agarrou e tivemos uma relação sexual intensa. Ao contrário do que eu imaginava, ele era um cara bem agressivo na cama. Passamos menos de uma hora no quarto”, relatou a loira no livro.

Com o desejo de tirar uma foto com ele, Andressa foi tratada com truculência pela equipe do esportista. “Quando peguei o elevador para subir ao lobby de novo, outra pessoa me pegou pelo braço e ordenou. ‘Suba. Cristiano mandou você subir’. Sem reação, voltei ao mesmo quarto, vazio, e me trancaram lá por três horas e meia. Angustiada, liguei para o meu agente dizendo que estava sendo mantida como presa. Assim que fiquei livre, eu só pensava no desejo de me vingar”, disse ela que contou à um jornalista de um tabloide sobre o ocorrido, o que gerou repercussão na imprensa do mundo todo.

Vale ressaltar que na época em que essa notícia foi divulgada, Cristiano Ronaldo desmentiu a informação e até entrou com um processo contra Andressa Urach que, de acordo com a biografia, se prostituía no valor de R$ 15 mil por duas horas de programa. Foto: Divulgação*Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário