> TABOCAS NOTICIAS : 10 atitudes comuns de mulheres infiéis

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

10 atitudes comuns de mulheres infiéis

Você anda suspeitando que sua mulher está sendo infiel? Ela chega tarde, começa a viajar demais a trabalho… Bem, se existe uma coisa que você precisa saber é que mulheres infiéis são diferentes de homens. Em um relacionamento romântico, elas se comportam diferentemente, os motivos pelos quais elas costumam trair são em geral diferentes dos motivos masculinos, portanto, as atitudes de mulheres infiéis também são diferentes dos sinais de traição masculina.

Abaixo há 10 atitudes comuns de mulheres infiéis. Porém, uma coisa que é preciso ter em mente é o fato de que ela pode exibir todos os sinais abaixo e, ainda assim, não estar traindo você. O contrário também é possível: ela não exibe nenhum dos sinais e está traindo. Portanto, é preciso olhar para a situação como um todo: ela teria motivos para trair? Como anda o casamento? Utilize as dez dicas de sinais de mulheres infiéis como apenas parte da sua busca pela verdade.

1. Ela tem mais cuidado com a aparência
Talvez vocês dois tenham atingido uma fase onde não é mais “necessário” se cuidar tanto. Simplesmente desleixaram um pouco. De repente, ela volta a prestar atenção à aparência: usar perfume, mudar o estilo do cabelo, comprar roupas novas, entrar em forma. As mulheres costumam redobrar esses cuidados quando estão começando um novo relacionamento.

2. Ela se desliga de seu círculo social
Estar com a família e amigos do namorado ou marido relembra as mulheres infiéis de sua traição. Isso aumenta a angústia e o peso na consciência. Evitar estar com pessoas do seu círculo social, portanto, diminui o remorso que ela provavelmente sente.

3. Ela te desliga do círculo social dela
Há vários motivos pelos quais mulheres infiéis podem querer evitar o encontro de seus parceiros com os amigos e familiares dela. Primeiramente, pode ser que algum deles saiba do que está acontecendo e ela tem medo que esta pessoa conte tudo. Também pode acontecer de eles não saberem de nada e ela não quer que você e outras pessoas comentem sobre o comportamento estranho que ela vem apresentando.

4. A agenda social dela está sempre cheia
Por falar em círculo social dela, há sempre algum evento, confraternização, festa a qual ela tem que ir – sem você. Um encontro só de mulheres, uma festa apenas para funcionários da firma onde trabalha, eventos onde você se sentiria deslocado. Os encontros de vocês dois deixam de ser prioridade.

5. Ela está mais irritável com você
Ela passa a se irritar constantemente com qualquer coisa, perde a paciência, passa a argumentar se você fala qualquer coisa, fica sempre na defensiva. Mulheres infiéis podem sentir-se como se estivessem sendo testadas e acabam agindo assim pela consciência culpada. Este tipo de comportamento também pode ser uma forma que ela encontrou para justificar o término do relacionamento.

6. Ela parou de te criticar
Por outro lado, ela pode simplesmente ter parado de te criticar. Isso pode acontecer, geralmente, por dois motivos. Primeiramente, ela simplesmente não se importa mais com o que você faz ou deixa de fazer. Mulheres infiéis podem ficar tão focadas no novo caso delas, que o relacionamento com você perde o foco. Outro motivo é o fato de que ela pode estar querendo evitar uma briga e quer evitar que você aponte os problemas de comportamento dela.

7. Ela perde o interesse sexual
Este tipo de sinal nunca é bom, esteja a mulher traindo ou não. O fato é que fazer sexo mais de uma vez ao dia com pessoas diferentes é algo mais complicado para a mulher do que para o homem, já que temos uma libido maior, por causa da maior quantidade de testosterona. O novo caso pode estar sugando as energias dela, além de ser algo mais interessante por ser uma novidade. Por outro lado, ela pode ter perdido o interesse sexual em você, achar o sexo tedioso. Seja qual for o motivo, este quesito merece uma atenção especial.

8. Ela não revela detalhes de sua rotina
Antes ela falava de tudo o que ia fazer, dos horários, dos lugares onde estaria, com quem estaria. Esse é um comportamento bem típico feminino. Agora, ela está bem mais vaga, evita dizer com precisão onde estará e pode ter dificuldades em te dar mais detalhes, caso você peça.

9. O “amigo misterioso”
De uma hora para a outra, uma ou mais pessoas apareceram no círculo de amizade dela. Você nunca ouviu falar em fulana e cicrana do trabalho, ou de uma outra colega da época do colégio que apareceu; mas agora estas pessoas se tornaram parte frequentes na agenda social de sua namorada ou esposa. Especialistas dizem que mulheres infiéis tendem a criar amigos não só para justificar suas escapadas românticas, mas também para despistar os homens dos verdadeiros alvos.

10. Ela parou de fazer planos para o futuro
Este é um sinal muito comum entre mulheres infiéis. Antes, ela pensava em comprar uma casa, ter filhos, viajar o mundo com você. Agora, ela não fala mais em nenhum plano para o futuro. Isso pode indicar que ela esteja repensando o seu relacionamento, independentemente de estra traindo ou não. O fato é que ela perdeu o interesse em ter um futuro com você, e isso é algo grave. Por outro lado, pode indicar apenas que ela está em uma fase de transição no trabalho, que algum outro projeto esteja consumindo o tempo e atenção dela.

Além dessas dez atitudes comuns em mulheres infiéis, você pode também perceber outros sinais, como o fato de ela passar a fazer hora extra, chegar em casa com um perfume diferente do que saiu, passar mais tempo no computador e respondendo mensagens no celular…

Se você tiver evidências suficiente, sente e tenham uma conversa franca. Exponha suas preocupações e ouça o que ela tenha a dizer. Você deverá avaliar com calma se pode ou não perdoar a traição, considerando que ela queira continuar com você. Se ela estiver traindo ou não, é preciso também avaliar outras possibilidades para melhorar os problemas do relacionamento, como uma terapia de casal, por exemplo. Passar por uma traição é uma situação dolorosa, mas que requer muito cuidado e paciência para resolver o problema.

Qual desses sinais você já conseguiu perceber no comportamento de sua mulher? Você acredita que ela pode estar te traindo? E consegue imaginar o motivo? Comente abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário