> TABOCAS NOTICIAS : Vídeo mostra brasileiros forçando peixe a fumar maconha e revolta internautas em todo o mundo

terça-feira, 7 de julho de 2015

Vídeo mostra brasileiros forçando peixe a fumar maconha e revolta internautas em todo o mundo

Um vídeo chocante mostra o momento que dois homens forçam um peixe a fumar um cigarro de maconha, enquanto sorriem histericamente.

Nas imagens chocantes, um dos homens – que não foram identificados – segura o peixe na palma da mão, enquanto uma segunda pessoa abre sua boca. Eles, então, inserem o cigarro a força na boca do animal e riem em voz alta após o peixe parecer “tragar” o cigarro de maconha.

Momentos depois, eles retiram o cigarro da boca do peixe e o atira de volta ao lago. De forma irônica, o rapaz que o solta diz: “Para vocês verem, nós não zoamos [sic], nós soltamos”.

Não está claro se o peixe sobreviveu após o incidente. O vídeo foi enviado para o portal LiveLeak e teve mais de 53.600 visualizações em apenas 16 horas. Veja o vídeo aqui https://www.youtube.com/watch?v=zXczq2ojMmM

No mês passado, internautas ficaram chocados quando um homem postou o clipe de seu cão que, após vasculhar sua bolsa, devorou seus bolos de maconha. O Husky Siberiano foi visto no vídeo com a sua língua pendurada para fora de sua boca e seus olhos se revirando enquanto lutava contra os efeitos da droga.

A Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals é uma associação existente na Inglaterra e em Gales, que promove o bem-estar dos animais, e aconselha os donos de animais que suspeitem que seu animal tenha ingerido drogas a procurar ajuda profissional.

Um porta-voz acrescentou: "Nunca observar e esperar. Se você suspeita que seu animal de estimação foi envenenado, entre em contato com um veterinário imediatamente”. Fonte: Mirror Foto: Reprodução / Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário