> TABOCAS NOTICIAS : Vasco é dominado pelo São Paulo e leva mais uma goleada no Brasileirão

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Vasco é dominado pelo São Paulo e leva mais uma goleada no Brasileirão

BRASÍLIA (O REPÓRTER) - Após conseguir duas vitórias seguidas, o técnico Celso Roth igualou o aproveitamento ao acumular nesta quarta-feira (8) a segunda derrota seguida. Em jogo realizado em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, o Vasco levou uma goleada do São Paulo ao perder por 4 a 0.

ReproduçãoEm um início bastante confuso, a defesa do Vasco entregou o primeiro gol de presente ao São Paulo. Aos 12 minutos, a equipe saiu jogando errado e Alexandre Pato arrancou com a bola do meio de campo. Ele passou por Lucas, invadiu a área, mas errou o passe. Ainda assim, a zaga do time carioca bobeou e deixou Centurión recuperar a bola na linha da pequena área. Ele rolou para Pato, que não desperdiçou: 1 a 0.

E o início arrasador não parou por aí. Alexandre Pato aproveitou que os jogadores do Vasco ainda pareciam "tontos" com o gol sofrido e criou uma nova jogada pela esquerda. Ele cruzou para a área e viu Michel Bastos apareceu completamente livre na área, com espaço para ampliar o placar.

Ao ver a equipe completamente desatenta, sendo dominada pelo rival, o técnico Celso Roth mudou o time ainda no primeiro tempo, trocando o volante Lucas pelo meia-atacante Rafael Silva. A mudança melhorou a equipe, que passou a buscar mais o gol e causar perigo ao goleiro Rogério Ceni. Na melhor chance, Guiñazu saiu com habilidade e passou pelos marcadores, rolando a bola para o meio. A bola chegou até Andrezinho, que chutou forte e viu o goleiro rival fazer uma boa defesa.

A volta para o segundo tempo foi ainda mais difícil para o Vasco. Rafael Silva perdeu a bola no meio de campo e Centurión comandou mais uma jogada de ataque. Coube a Wesley chutar bem e transformar o jogo em goleada.

A partir daí o Vasco passou a criar mais jogadas. Mas, ao contrário de gols, o time conseguiu irritar a torcida com um festival de lances perdidos. Quem mais desperdiçou finalizações foi Riascos, que ficou cara a cara com Rogério Ceni em três diferentes oportunidades e, em todas as três, chutou para fora. Nem memso o estreante Andrezinho conseguiu ter uma sorte melhor. Aos 17 minutos, o meia chutou e a bola só não entrou porque Rafael Toloi salvou em cima da linha.

No apagar das luzes, o São Paulo ainda conquistou o quarto gol. Hudson fez um lançamento para Centurión, que chutou para a defesa de Charles. No rebote, Boschilia fechou a goleada: 4 a 0.

Com a derrota, o Vasco segue afundado no Campeonato Brasileiro. O clube é o penúltimo colocado, na zona de rebaixamento. Já o São Paulo subiu na classificação e agora é o quinto colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário