> TABOCAS NOTICIAS : Site pornô lança ‘primeira experiência 3D em cibersexo’: uma simulação de quadris rebolantes

domingo, 12 de julho de 2015

Site pornô lança ‘primeira experiência 3D em cibersexo’: uma simulação de quadris rebolantes

POR O GLOBO
Esta é a Twerking Butt que aparece com os óculos de realidade virtual - Divulgação

RIO – O site pornográfico PornHub lançou a “Twerking Butt”, uma estrutura autônoma em forma de quadris femininos (sem as outras partes do corpo) capaz de executar os movimentos rebolativos da dança conhecida como “twerk”.

O produto vem em duas versões — Classic e Deluxe —, sendo que apenas a segunda tem a função de movimento. A Twerking Butt é anunciada como “a primeira experiência 3D em cibersexo”, já que no pacote estão incluídos óculos de realidade virtual.

O produto é dotado da tecnologia “Cyberskin+” (“Ciberpele”) e oferece diversos padrões de twerking, seis ritmos configuráveis, seis velocidades de massagem, vibração sensorial e simulação de temperatura corporal de 36ºC.

A Twerking Butt pode ser usada com o controle remoto incluído ou utilizando smartphone ou tablet, tanto para Android quanto iOS.

Criada em parceria com a Topco Sales, a Twerking Butt tem seu controle automático de temperatura acionado com um pequeno atrito com a mão do usuário. A tecnologia Ciberskin+ proporciona um material pseudocutâneo com textura, maciez e elasticidade semelhantes aos da pele real.

O modelo Classic sai por US$ 499, e o Deluxe, por US$ 799.

E, sim, o produto tem os dois orifícios esperados na anatomia local, dissimulados com a parte de baixo de um biquíni preto, e inclui um jateador de água para higienizá-los após o uso. http://oglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário