> TABOCAS NOTICIAS : SERRINHA-BA: Homem passa mal jogando bola e morre

quarta-feira, 29 de julho de 2015

SERRINHA-BA: Homem passa mal jogando bola e morre

José Cláudio da Silva deixa um legado de exemplo
A sociedade serrinhense perdeu um grande homem na manhã deste domingo (26). José Cláudio da Silva, de 48 anos, conhecido por Dinho, proprietário da casa de antenas Yan Sat localizada na Avenida Manoel Novais, no centro de Serrinha.

Cláudio estava jogando bola na Associação Amigos Para Sempre (AAPS) que fica às margens da BA 409, vizinha ao Hospital Municipal de Serrinha onde era um dos sócios fundadores quando por volta dos 25 minutos de baba se sentiu mal.

Ele saiu do jogo e ficou tentando se recuperam, mas as cólicas na barriga o incomodavam bastante e chegou a vomitar. Segundo as informações, ele teve uma parada, mas foi reanimado e levado para o Hospital pelo seu irmão, Humberto, conhecido Gago da Sucam.

Na unidade hospitalar recebeu atendimento médico e ficou no soro. Parecia que estava tudo voltando ao normal quando teve várias outras crises e morreu.

Familiares e amigos não se conformam com a perda. Isto pode ser percebido no sepultamento que aconteceu na manhã desta segunda-feira no Cemitério Paroquial de Serrinha onde todos estavam chorando e lamentando a morte. Cláudio deixa a esposa e um filho.

Muitas pessoas não tomaram conhecimento, especialmente, colegas que serviram o Tiro de Guerra com ele na primeira turma de 1986 sob o comando do saudoso Sub-Tenente, Nilton onde o nome de guerra dele era J. Cláudio. Dentre estes tantos colegas de TG eu fui um deles e durante todo este tempo de convívio até os dias atuais pude ver e conhecer a pessoa íntegra, honesta e amiga que ele era e vai deixar uma lacuna imensurável.

Além de Humberto da Funasa, ele era irmão de Eliezer do TG e da Loja Sonho Meu que fica na Rua Barão de Cotegipe. Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário