> TABOCAS NOTICIAS : SÃO SEB. DO PASSÉ-BA: Policiais que estupraram jovem sabiam que ela estava grávida

terça-feira, 14 de julho de 2015

SÃO SEB. DO PASSÉ-BA: Policiais que estupraram jovem sabiam que ela estava grávida

Fotos: Arisson Marinho/Correio
Os policiais que estupraram uma jovem grávida em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), sabiam da gestação da vítima, conforme ela relatou em entrevista à TV Bahia, na noite desta segunda-feira (13). De acordo com o jornal Correio, a adolescente de 17 anos relatou como foi abordada na noite do último sábado (11), na BR-110. "Começou a pedir informação de onde a gente morava. Aí ele foi conversando: 'fique calma, por causa do seu neném'. Na hora que ele botou a mão na minha barriga, ele veio pegar no meu peito. Na hora que ele veio pegar no meu peito, eu dei dois murros nele. Aí ele disse: 'o que é isso? o que é isso?' Foi e segurou meu braço pra baixo e falou: 'eu vou pegar mesmo!'. Entrou numa estrada de chão e foi bem para o meio da estrada, que estava cheia de mato, e falou... que era para eu colaborar com eles. Eles botaram pra eu fazer sexo oral... neles", afirmou. De acordo com o companheiro da jovem, os policiais chegaram a atirar durante a ação criminosa, antes de pedir que o casal parasse a moto na qual estavam. "Teve um disparo. Eles dispararam... Atirou pra cima. Mandaram a gente parar. Aí mandou botar a mão na cabeça, pegou meu celular, a chave da moto e minha identidade. E seguiu com ela. Em seguida, eu corri para a casa da minha tia e o vizinho dela me trouxe para a delegacia de moto", contou. bahianoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário