> TABOCAS NOTICIAS : São Paulo vence o Coritiba com Morumbi lotado; Pato marca dois

domingo, 12 de julho de 2015

São Paulo vence o Coritiba com Morumbi lotado; Pato marca dois

Alexandre Pato brilhou. O atacante fez dois gols, deu uma assistência e esbanjou qualidade na vitória do São Paulo por 3 a 1 diante do Coritiba, neste domingo (12), no Morumbi, pela 13ª rodada do Brasileiro. O Tricolor dominou o jogo e poderia muito bem ter ampliado o marcador ainda no primeiro tempo. Mas relaxou no segundo e passou por dificuldades. 

LUIS MOURA/ESTADÃO CONTEÚDO
Jogando aberto pelo lado esquerdo, Pato infernizou a vida do lateral Rodrigo Ramos. Às costas do defensor, levou a bola até a área, driblou e rolou para Centirión, que estava impedido, marcar o primeiro. O gol foi validado. E no segundo, outro lançamento às costas de Ramos, a entrada na área em diagonal, drible em Luccas Claro e gol. Nos minutos finais, mais um golaço. Entrou na área driblando e bateu forte determinando o resultado, já ameaçado pela reação dos visitantes. 

Lucão, que começou as jogadas dos dois gols, também contribuiu muito para a conquista do 24º ponto são-paulino na classificação. O time segue próximo dos primeiros na briga por vaga no G-4. Já o Coritiba parou com 9 pontos, na zona de rebaixamento. Leia mais em: http://zip.net/brrBbk

Nenhum comentário:

Postar um comentário