> TABOCAS NOTICIAS : 'Rainha do selfie' perde o marido após enviar foto de topless a outro

sexta-feira, 10 de julho de 2015

'Rainha do selfie' perde o marido após enviar foto de topless a outro

Selfie de Karen - Reprodução/Twitter(Karen Danczuk)
Karen Danczuk, de 32 anos, ficou conhecida como a "Rainha do selfie" por postar fotos em que exibe generosos decotes nas redes sociais da internet. Apesar da exposição diária, o relacionamento entre Karen e o deputado trabalhista Simon Danczuk parecia inabalável. 

Até que o político anunciou, repentinamente, a separação no mês passado. Os tabloides britânicos começarama a especular o motivo. Karen jurava de pés juntos que traição não havia sido o motivo da ruptura do relacionamento. 

Entretanto, de acordo com o "Sun", Karen mentiu. Ela enviou a um vendedorum selfie em que aparece de topless e usando lingerie ousada na cama que dividia com o marido. 

Após a separação, Karen também teria levado para dormir em sua casa, emRochdale, na Grande Manchester (Inglaterra), o seu personal trainer, Ben Bate, que é casado.

A ex-esposa do deputado se tornou um fenômeno nas redes sociais. E não parou por aí. As fotos de Karen acabaram "roubadas" por internautas para uso em sites de paquera, conforme denunciou o "Daily Mail", para chamar a atenção de pretendentes. (leia mais) Reprodução/Twitter(KarenDanczuk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário