> TABOCAS NOTICIAS : Professora é baleada dentro de escola durante operação policial no Rio

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Professora é baleada dentro de escola durante operação policial no Rio

Uma professora ficou ferida com uma bala perdida e mais de 5 mil alunos ficaram sem aulas na manhã de ontem (14), durante tiroteio entre policiais e criminosos na região da comunidade do Chapadão, em Costa Barros, zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, a professora, cujo nome não foi divulgado, foi baleada na perna quando estava no pátio de uma unidade de educação infantil municipal.

A professora foi atendida em um posto de saúde em frente ao Espaço de Desenvolvimento Infantil (EDI) de Costa Barros, mas já foi liberada. De acordo com a Secretaria de Educação, as atividades foram suspensas em oito escolas, três creches e dois espaços de desenvolvimento infantil (creches com mais atividades). Cerca de 5,6 mil alunos são atendidos por essas unidades.

A Polícia Civil faz hoje uma operação no Chapadão e em outras comunidades do Grande Rio. O objetivo é cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de integrar um grupo criminoso envolvido com a venda de drogas. Fonte: Vitor Abdala

Nenhum comentário:

Postar um comentário