> TABOCAS NOTICIAS : O mensalão que não existiu: a verdade sobre a AP 536

sexta-feira, 17 de julho de 2015

O mensalão que não existiu: a verdade sobre a AP 536

Sempre tive muito orgulho de ter sido, há 27 anos, um dos fundadores do PSDB. Nas fileiras tucanas, fui vice-prefeito e prefeito de Belo Horizonte, governador de Minas, senador e deputado federal, além de presidente nacional do partido. Sempre participei ativamente da vida partidária, contribuindo na elaboração das propostas que o PSDB apresenta ao povo brasileiro. E não foi diferente quando, no último dia 05, participei de nossa 12ª Convenção Nacional. Entretanto, e já há algum tempo, algumas notas maldosas têm sido replicadas, como se eu não tivesse o direito de ali estar, pelo fato de responder a uma ação na Justiça (a AP 536). Ora, tenho todo o direito de participação na vida político-partidária. E certo de minha lisura, faço questão de, mais uma vez, elucidar as inverdades que rodam todo esse processo contra mim. LEIA O ARTIGO COMPLETO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário