> TABOCAS NOTICIAS : Mãe é inocentada de assassinato após matar pedófilo que abusou de seus filhos

sábado, 18 de julho de 2015

Mãe é inocentada de assassinato após matar pedófilo que abusou de seus filhos

Uma mãe que esfaqueou seu vizinho pedófilo até a morte depois dele abusar de seus filhos foi inocentada pelo assassinato. 

A mulher corajosa e heroína se chama Sarah Sands, de 32 anos, atacou Michael Pleasted, de 77, na sala de estar da casa dele, em Londres, Inglaterra.

No momento de sua morte, Pleastead aguardava julgamento por duas acusações de agressão íntima, e a polícia estava investigando uma nova alegação de que ele havia abusado de um terceiro menino. Pleastead já havia sido condenado por outros crimes contra crianças. 

Sands disse ao tribunal que ela tinha ido até Pleasted para implorar que admitisse seus crimes, para poupar seus filhos de terem que ir ao tribunal. Pleasted além de ignorar o pedido, sorriu. Sands não aguentou a fúria e o esfaqueou oito vezes. 

Ela se entregou a polícia e foi inocentada de assassinato, mas condenada pelo delito de homicídio culposo em razão da perda de controle. A pena foi adiada e provavelmente será estipulada em nova audiência que vai acontecer em setembro. Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário