> TABOCAS NOTICIAS : Jovem com Down estrela campanha de moda

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Jovem com Down estrela campanha de moda

Foto: reprodução/Instagram
Madeline Stuart, uma jovem de 18 anos, com síndrome de Down, desafia os padrões de beleza da sociedade e conquista seu espaço no mundo da moda.
Alguns meses atrás, Maddy era apenas uma aspirante a modelo. 
Agora o Brisbane, da Austrália fechou duas campanhas de moda com ela.
A primeira é com a empresa de roupas esportivas Manifesta e a segundo com bolsas da marca everMaya . 

É muito bom ver pessoas com necessidades especiais assumindo postos maiores na moda. A mãe de Maddy, Rosanne Stuart, respondeu às perguntas em nome de sua filha. 

Por que Maddy quer trabalhar com a Manifesta e a EverMaya?

As empresas vieram até nós para fazer uma sessão de fotos e mostrar os produtos. A EverMaya não tem apenas belos produtos que são muito bem feito. Estamos muito felizes de estar trabalhando com EverMaya.

Pra quem Maddy pretende modelar?
Madeline gostaria de posar para uma marca muito conhecida como a Forever 21, Versace ou Gucci. Mas também queremos continuar a trabalhar para as empresas menores, empresas de caridade, ou empresas start-up, para que possamos continuar a ajudar as pessoas. Nós realmente acreditamos na inclusão.

O que é preciso saber sobre as pessoas com síndrome de Down?
Que elas são apenas pessoas como as outras. Elas ficam mal se você tratá-las de forma diferente. Elas merecem ser felizes da maneira como você gostaria de ser. Elas amam incondicionalmente, se você lhes der a chance. As pessoas com síndrome de Down são muito abertas e amigáveis se você lhes der a oportunidade. E elas não vão julgá-lo sobre a cor do seu cabelo, ou a marca de seus sapatos - que é o que não importa. Elas se preocupam com a sua personalidade e a maneira como você as trata.

Quando Maddy se sente mais bonita?
O tempo todo. Maddy tem uma bela alma e ela se sente bem consigo mesma. Ela sempre se sente bonita. 
Ela gosta de se vestir com seu vestido mais bonito e ir ao cinema com o namorado, Robbie. E fica tímida quando ele diz que ela está linda.

Outros casos
No filme "American Horror Story" a atriz Jamie Brewer fez história ao se tornar a primeira modelo com síndrome de Down ao desfilar na pista durante a New York Fashion Week. Foi em fevereiro de 2015, como mostrou o SóNotíciaBoa. Veja aqui.

Uma empresa de moda infantil também selecionou recentemente um bebê com síndrome de Down para aparecer em sua campanha Primavera de 2015. Com informações do Huffingtonpost / www.sonoticiaboa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário