> TABOCAS NOTICIAS : ITAPETINGA-BA: Produtor rural vai realizar cobrança e morre ao ser esfaqueado por devedor

domingo, 5 de julho de 2015

ITAPETINGA-BA: Produtor rural vai realizar cobrança e morre ao ser esfaqueado por devedor

Do R7 - Vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos. Reprodução/Google Street View

Um produtor agrário foi assassinado a golpes de faca, no município de Itapetinga, localizado a 562 km de Salvador. De acordo com informações da DT (Delegacia Territorial), a vítima era familiar do ex-vereador Dedé Moraes. O caso ocorreu quando Dionilson Silva Morais, de 42 anos foi realizar a cobrança de uma dívida, na rua São João, situada no Bairro Camacã. 

O devedor teria se irritado com a cobrança, desferido vários golpes da faca no tórax de Dionilson e fugido em seguida. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. 

Conforme a DT, o caso ocorreu no sábado (27). O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), no domingo (28) e o sepultamento foi realizado no dia seguinte. 

A Polícia Civil instaurou um inquérito, com o objetivo de apurar as circunstâncias do crime e já tem informações sobre a autoria do homicídio. O suspeito ainda não se apresentou na DT e também não foi localizado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário