> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Vereador Valter Socorrinho entrega Título de Cidadão Itabunense e Honra ao Mérito a Hamilton da Ambulância e Josias

terça-feira, 28 de julho de 2015

ITABUNA-BA: Vereador Valter Socorrinho entrega Título de Cidadão Itabunense e Honra ao Mérito a Hamilton da Ambulância e Josias

Em solenidade que aconteceu na noite desta segunda-feira (27), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), muito bem organizada pela Secretaria da Câmara e conduzida pelo Presidente Aldenes Meira, a Câmara de Vereadores realizou a entrega dos Títulos de Cidadania Itabunense a pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do município. A sessão solene teve início às 20:30 horas, e foram entregues diplomas aos merecedores das homenagens.
A sessão de entrega do Título de Cidadania Itabunense integra as comemorações pelos 105 anos da cidade.

O vereador Valter Socorrinho, como sempre fez, homenageou duas pessoas que muito contribuem com os mais precisos de atenção, carinho e dedicação. Seus homenageados foram o senhor Hamilton da Ambulância (HBLEM) e Josias Souza (Ambulância Socorrinho), ambos condutores de ambulâncias.

HAMILTON SANTOS REIS
'Estou muito feliz com esta indicação que Socorrinho fez, me prestigiando e reconhecendo o nosso trabalho, digo nosso parque ele também fez e continua fazendo, cuidando de quem mais precisa de atenção, a doença não espera e nem manda avisar, quando menos se espera acontece, e nunca estamos preparados. Estou a serviço do povo, não importa a hora, se precisar e só chamar, o trabalho não pode parar', concluiu Hamilton.

JOSIAS ALVES DOS SANTOS
'É uma honra muito grande ser premiado com esta indicação de Cidadão Itabunense, agradeço ao amigo Socorrinho, eu que sou da cidade de Wenceslau Guimarães, mas estou residindo aqui em Itabuna há três anos, espero poder retribuir ao povo este prêmio com mais trabalho, dedicação e empenho, faço com amor. Cuidar de gente é bom demais, comecei ainda adolescente, aos 14 anos, espero não parar nunca, Deus quer assim, que ajudemos o próximo, é uma missão mesmo, concluiu Josias (Tchim).

Valter Socorrinho
' Pra mim é um orgulho muito grande, poder homenagear estes dois guerreiros do dia-a-dia, não é fácil, e eles fazem o trabalho com muito amor, cuidar do próximo....posso falar com conhecimento de causa, há se todos tivessem a vontade de ajudar o próximo como esses dois, seria bem melhor. É uma noite de alegria, ver Hamilton, o Josias sendo aplaudidos de pé por todos, é uma emoção fora do comum, eles merecem', disse Valter Socorrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário