> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Segunda noite do Festiva Grapiúna teve grandes atrações em clima de paz

segunda-feira, 27 de julho de 2015

ITABUNA-BA: Segunda noite do Festiva Grapiúna teve grandes atrações em clima de paz

Shows em grande estilo marcaram a segunda noite do Festival Grapiúna comemoração aos 105 anos de emancipação política de Itabuna. Uma multidão de itabunenses e de cidadãos vizinhas prestigiaram os shows católicos das atrações Johnes Martins, Dom Supremo, Artur Geovane e Rosa de Saron, a grande atração da noite na Praça Rio Cachoeira.

Promovida pela Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (SICTUR) e a Fundação Itabunense de Cidadania (FICC), com apoio da Bahiatursa e do Governo da Bahia, o Festival Grapiúna presenteou o público com apresentações de bandas de renome regional e nacional.

Para o secretário de Tecnologia e Planejamento, vice-prefeito Wenceslau Júnior, a programação de shows comemorativos dos 105 anos de Itabuna é um dos presentes aos itabunenses que o governo municipal disponibiliza, além das inaugurações de escolas e unidades básicas de saúde integralmente reformadas e ampliadas.

“Estamos muito felizes em proporcionarmos mais um ano com uma festa desse tamanho, com essa bela organização. Mais uma vez, realizamos os festejos em comemoração ao Dia da Cidade com muita sensibilidade e repeito, no intuito de agradarmos todos os públicos. O aniversário é de Itabuna, mas quem ganha o presente é a nossa população”, expressou Wenceslau Júnior.

O Festival Grapiúna teve início na sexta-feira com shows gospel que reuniram apresentações das bandas Swing Gospel, 3D, Dom Supremo, Shalom e Irmão Lázaro, que fez um show inesquecível de louvor e adoração a Deus e atraiu um público espetacular. Neste domingo, a festa prossegue com as bandas regionais Vera Cruz, Minha Banda e Filomena Bagaceira e a grande atração da noite a itabunense Aline Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário