> TABOCAS NOTICIAS : Inter vence Tigres por 2 a 1 e fica perto da final da Libertadores

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Inter vence Tigres por 2 a 1 e fica perto da final da Libertadores

Jeremias Wernek*Do UOL, em Porto Alegre
Dois gols em 10 minutos e um pé na final da Copa Libertadores. Outra vez com início de partida arrasador, como já havia feito em outros quatro jogos decisivos do ano, o Internacional largou em vantagem na semifinal contra o Tigres-MEX. A vitória por 2 a 1 – gols de D'Alessandro e Valdívia, Ayala descontou, deixa o time gaúcho a um empate da decisão.

A vitória do Inter não teve futebol de encher os olhos, mesmo com todos os jogadores considerados vitais à disposição. Foi um jogo de oscilações, de gols ocasionais. Mas no final das contas, o Colorado foi mais resistente que o adversário badalado pelas contratações impactantes e caras.

Com um jogador a mais em campo desde os 17 minutos do segundo tempo, o Internacional pode lamentar o fato de não ter obtido vantagem maior para a partida de volta.

Além de Valdívia e D'Alessandro, autores dos gols, Alisson merece menção honrosa pela atuação. O goleiro fez duas grandes defesas e salvou o Internacional ainda no primeiro tempo. Do lado mexicano, Aquino e Gignac se destacaram. Rafael Sóbis não fez gol, mas também não se omitiu no reencontro com o clube do coração e serviu Ayala para descontar.

O jogo de volta e decisivo acontece na próxima quarta-feira, em Monterrey. O Internacional pode empatar ou perder por um gol de diferença a partir do placar de 3 a 2.  http://zip.net/bjrCms

Nenhum comentário:

Postar um comentário