> TABOCAS NOTICIAS : Inter leva 3 a 1 do Tigres e fica fora da final da Libertadores

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Inter leva 3 a 1 do Tigres e fica fora da final da Libertadores

O Internacional está fora da Copa Libertadores de 2015 e da pior forma possível. Com uma atuação irreconhecível, o Colorado foi batido com facilidade pelo Tigres-MEX, nesta quarta-feira (22), no estádio Universitário, em Monterrey. Gignac, Geferson contra e Arévalo Rios marcaram para o time mexicano. Lisandro López descontou no fim: 3 a 1. O placar poderia ter sido ainda maior, mas Rafael Sóbis perdeu pênalti. A equipe da América do Norte agora pega o River Plate na final.

A vitória de 2 a 1 obtida na semana passada, em Porto Alegre, não adiantou. O futebol do Inter foi para lá de fraco. Sem o poderio ofensivo que o deixou como melhor ataque da competição até a partida no México, o Colorado foi dominado o tempo todo. Nem de longe lembrando as partidas realizadas fora de casa contra Universidad de Chile e Atlético-MG.

Com Valdívia sumido, Nilmar isolado na frente e D'Alessandro bem marcado, o Internacional ainda padeceu de vários erros defensivos. Geferson mandou contra o próprio gol em lance bizarro e William passou a noite toda levando dribles de Javier Aquino – um dos destaques do Tigres. Com 12 minutos do segundo tempo o quadro já apontava 3 a 0. Alisson ainda evitou que o escore fosse maior pegando o pênalti de Sóbis e salvando chutaço de Gignac no final. Aos 43, Lisandro López descontou e deu emoção ao jogo até o apito final.

Terceiro mexicano na final da Libertadores, repetindo o que fez Cruz Azul em 2001 e Chivas Guadalajara em 2010, o Tigres começa a decidir a taça na próxima quarta-feira, na Argentina. O jogo final será em Monterrey, por conta da melhor campanha da equipe comandada pelo brasileiro Ricardo Ferretti. Leia mais em: http://zip.net/bxrGFs

Nenhum comentário:

Postar um comentário