> TABOCAS NOTICIAS : Idosa sem netos oferece serviço de Vovó de aluguel

domingo, 12 de julho de 2015

Idosa sem netos oferece serviço de Vovó de aluguel

Foto: BBC
Tá precisando de uma vovó? Pode ser uma avó de aluguel?

No Canadá uma mulher que não tem netos publicou um anúncio na internet oferecendo seus serviços de "avó adotiva".

O anúncio, intitulado "Eu quero ser avó", foi postado no site Craiglist por Christine Kobler, segundo a CBC News.

Ela se oferece para levar as crianças para passear, acampar ou ir ao shopping, além de "dividir com minha experiência de vida, se solicitado".

Kobler diz buscar uma mulher que não tem a "figura de uma mãe" por perto por "escolha ou circunstância".

A vovó de aluguel tem duas filhas adotivas com necessidades especiais e diz que elas provavelmente não vão ter filhos.

"Todos os meus amigos têm netos, e eu vejo como todos saem beneficiados dessa relação", afirmou ela à CBC.

Até agora, poucas mães entraram em contato com ela, contou Kobler, que disse entender a estranheza das pessoas com a oferta.

"Ambas as partes, eu acho, precisam baixar a guarda para realmente poder conhecer as pessoas", disse ela.

Com informações da BBC Brasil * http://www.sonoticiaboa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário