> TABOCAS NOTICIAS : Gêmeas videntes dizem ter previsto 11/9 e morte de MJ e Diana

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Gêmeas videntes dizem ter previsto 11/9 e morte de MJ e Diana

Terry e Linda - Reprodução/YouTube(Billy Joel)
As gêmeas idênticas Terry e Linda Jamieson garantem: previram o ataque terrorista de 11 de setembro de 2001 contra Nova York e Washington(EUA), a morte de princesa Diana e de Michael Jackson, o atentado contra os maratonistas em Boston, em 2013, e as violentas manifestações em Baltimore (EUA), em novembro do ano passado, após a morte de um negro por policial branco. 

O ataque da al-Qaeda contra o EUA foi anunciado, segundo elas, em uma entrevista a estação de rádio em 2000, um ano antes da tragédia. 

Torres gêmeas do World Trade Center atingidas por aviões - Foto: Reuters
"Estávamos no ar em novembro de 1999 e dissemos que haveria um grande ataque terrorista contra o World Trade Center", contou Terry, de acordo com o "Mirror". "Afirmamos que aconteceria antes de 2010 e que milhares de pessoas iriam morrer. Também dissemos que haveria ataques contra prédios federais. As pessoas ficaram maravilhadas com os detalhes que demos", acrescentou.

As gêmeas foram criadas na Pensilvânia (EUA) e tiveram uma infância comum. Aos 20 anos, entretanto, começaram a ter visões do futuro durante pesadelos. 

"Tínhamos terríveis visões quando estávamos dormindo. Tivemos pesadelos com o tsunami de 2004 por anos antes que ele acontecesse", disse Linda.

Além das previsões, Terry e Linda dizem psicografar cartas. Em uma delas,Diana escreveu que tinha escolhido o destino dela (a morte em Paris) e que estava animada com o nascimento dos príncipes George e Charlotte.

As irmãs em sessão de psicografia com cliente - Reprodução/YouTube(Billy Joel)
As irmãs lançaram recentemente um livro em que, dizem elas, celebridades mortas contam segredos além do túmulo. Além de Diana, as gêmeas receberam mensagens de Michael Jackson, Whitney Houston e John Lennon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário