> TABOCAS NOTICIAS : GANDU-BA> Mais uma criança morre ao nascer no hospital do município

sábado, 18 de julho de 2015

GANDU-BA> Mais uma criança morre ao nascer no hospital do município

Segundo informações que chegaram à Redação do Amarelinho10, dão conta de que na manhã da ultima quarta-feira (15/07), aconteceu a morte de mais um recém-nascido no hospital Nelson David Ribeiro, na cidade de Gandu, município localizado na região Baixo Sul do Estado, distante 296 Km de Salvador.

Ainda segundo informações, o bebê morreu durante o parto, segundo o pai da criança, sua esposa fez todo acompanhamento através do pré-natal, e toda gestação aconteceu dentro da normalidade, sem nenhuma complicação. Revoltado e inconformado com esta situação, afirmou que iria acionar a justiça, pois segundo ele, o seu filho é mais um que não tem o direito de viver e ninguém toma nenhuma providência.

Cadê os Vereadores desta cidade? Se não estivessem correndo atrás das vontades do Exmº. Srº. prefeito Ivo Peixoto, defenderiam a população ganduense de unhas e dentes, pois para isso foram eleitos pelo povo, mais depois de eleitos se esqueçem do povo para cuidar do seu próprio bolso. Cadê o Ministério Público de Gandu? São tantas denúncias contra esta administração, e até o momento não temos nenhuma informações da ação do mesmo. Será que esse pai e essa mãe que agora não tem o bebê que esperaram 9 meses para vê-lo com maior carinho e amor, ficará agora sem o bebê e sem nenhuma providência? Quem foi o médico responsável pelo parto? Com a palavra o Srº. Secretário de Saúde que tem obrigação de prestar esclarecimentos à população, como também o Srº. prefeito, e não venha dizer que é perseguição da imprensa, só porque alguns estão calados por receberem da prefeitura, porque isso é fato aconteceu.

O Tabocas Deixa o espaço aberto para os envolvidos na reportagem se pronunciarem acerca da grave denúncia acima mencionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário